Associe-se
Miss Victory Fly LW
Este ano, o leilão vem com uma novidade a mais! De acordo com os promotores, “os potros de Criação HR da geração 2014, adquiridos no 6º Leilão Haras Raphaela Show de Estrelas e Convidados e 3º Leilão Star Slot Race, estarão concorrendo no 10º Grand Prix 2018, dentro do ‘Projeto Grand Prix 10 anos’, a uma premiação extra de um carro e três motos Zero Km”.
Entre os principais destaques do leilão está Miss Victory Fly LW; que possui a incrível soma de 323 pontos e ganhos de R$ 134.695,00 pelo SGP Sistema. “Ela é a melhor filha, da melhor produtora da atualidade nos Três Tambores no Brasil, Miss Fortunes Fool. Seu pai nada mais é do que Victory Fly. De tirar o folego”, comentam os assessores.
Os parceiros do Haras Raphaela também não podiam deixar de abrilhantar essa edição: Dad's Cream Ta Fame; seu pai, Dash Ta Fame, consagrou-se um dos maiores fenômenos da história da Raça Quarto de Milha em todo mundo, líder absoluto do ranking americano de Três Tambores, em mãe Cream Cheese, uma das maiores sensações do Tambor em 2010.
Dad's Cream Ta Fame
O comprador poderá também adquirir suas estrelas do futuro através dos pacotes de coberturas. Cada pacote possui três coberturas de seus garanhões, sendo eles: My Stud Leroy, Cutter Exocet Lee, Streak Of Moon e Royal Dash Tol Car. Fica a critério do comprador como escolher e utilizar o pacote - uma cobertura de cada garanhão, ou duas de um e uma do outro, ou até mesmo as três de um mesmo garanhão.
O evento será realizado no Haras Raphaela, Tietê (SP), no dia10 de março, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pelo Terra Viva e condução da WV Leilões
Para mais informações, acesse o catálogo eletrônico: wvleiloes.com.br ou ligue (18) 3551-9696.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.