Associe-se

Jockey Club Cearense
Paulo Miranda de Souza, titular do Haras Marinheiro e presidente do Jockey Club Cearense, promove o II GP que leva o nome da sua criação nos próximos dias 25,26 e 27 desde mês de setembro.
Segundo Miranda, o clube que preside tem um calendário de provas bastante intenso nos primeiros semestres de cada ano, mas precisa ter a mesma boa performance nos segundos semestres. Segundo ele "realizar esse torneio especificamente nessa data tem o objetivo de fazer com que os proprietários não descartem tão cedo seus animais".

Paulo Miranda, do Haras Marinheiro, contando também com apoio de Joca Calfat, do Haras Carrera, movimenta o Jockey Club Cearense em mais um Grande Prêmio
"As nossas cocheiras estão lotadas de animais sendo domados e treinados para estrear no próximo ano, mas também temos que pensar que 2015 ainda não acabou?, comenta o criador e empreendedor, que continua: "O GP tem premiação de R$ 30.000,00, mais uma moto para o treinador vencedor, e conta com o apoio do Haras Carrera (SP). A expectativa de receber um grande público tem motivado o mundo do turfe cearense?.
Data da publicação: 11/09/2015
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.