Associe-se
João Antônio Salgado Filho, o Jango, mostrou seu talento de sempre e retornando a participar de provas da raça Quarto de Milha já deixou sua marca de campeão Aberta Sênior, vencendo seu sétimo Congresso Brasileiro, montando Dry Dockie Wood, anotando 75, no dia 23/4: "No dia que eu não tiver mais emoção e tentar buscar a melhor nota, será o momento de parar", disse o cavaleiro que reformou sua propriedade para receber os seus alunos.
João Antônio Salgado Filho, o Jango, com Dry Dockie Wood
Na Aberta Júnior, João Felipe de Lacerda, aproveitou o que tinha de melhor em relação a sua égua Trashflow Greatdan e levou o título. "A égua parava muito. Foram nas paradas que consegui a nota 72", avaliou o cavaleiro, que sentiu pela primeira vez o gosto de uma vitória no Congresso na classe Aberta Júnior. Entre os cavalos castrados, a vitória ficou com Demétrius Kotrozinis, conduzindo John Wayne Dunits (68,5).
Campeões AQHA
Pela American Quarter Horse Association (AQHA), os campeões foram: Aberta Júnior - Gilson Paulo Vendrame/Maddona Cutter (70,5); e na Aberta Sênior, Marcelo Almeida da Silva/Sparkling Lil Lady (72).
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.