Associe-se
Neste sábado (12/10), durante o 40º Potro do Futuro ABQM, 13ª Copa dos Campeões, 5º Derby e 2º Juvenil, uma joia será leiloada em prol do EquoABQM, o Projeto de Equoterapia da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM).

Com caráter social, o remate de um colar de pérolas com pedra turquesa acontecerá dentro da programação do 12º Leilão Haras Nossa Senhora Aparecida, a partir das 20h. A peça foi doada pela empresa Monalisa Joias, mas o donativo só foi possível graças ao intermédio de Ieda Garcia e seu marido, Mário Garcia da Costa Filho (Marinho Ferreira), proprietários do Haras Nossa Senhora Aparecida.
O casal conheceu o Projeto EquoABQM durante o Campeonato Nacional da raça Quarto de Milha, em julho, na cidade de Araçatuba (SP). Na ocasião, o treinador do Haras N. S. Aparecida, José Júnior Filho, visitou o estande do projeto e solicitou aos patrões, que prontamente, se dispuseram a colaborar com essa causa.
Para Juliana Furtado, coordenadora do EquoABQM, essa contribuição é de extrema importância, pois o leilão da joia, contribuirá com a divulgação do EquoABQM entre os quartistas e angariará recursos para que mais praticantes possam ser beneficiadas com a prática da Equoterapia gratuitamente.
A ABQM e todas as entidades beneficiadas pelo EquoABQM, agradecem imensamente a todos os envolvidos nesse leilão pela nobre contribuição com o Projeto.
O Projeto EquoABQM
O Projeto Equo ABQM nasceu em 2013, quando a Associação do Quarto de Milha assumiu o compromisso de subsidiar e ampliar o acesso gratuito à Equoterapia. Atualmente, a ABQM colabora com oito Centros de Equoterapia, localizados nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso. Juntos, os centros apoiados pelo projeto já acolheram e trataram mais de 650 pessoas.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.