Associe-se
Durante três dias, a Arena RAM recebeu as disputas do Laço Individual - Cronômetro, prova onde a laçada mais rápida é julgada. E, nesta edição, o destaque da modalidade saiu na categoria Aberta Livre, com o conjunto formado por Caipirinha Sapucaia e Kenny Afonso Cunha, com a melhor marca da prova (8s09) e que, de quebra também, ficou com o título da Aberta Castrado.
Com mais estas conquistas, este alazão que é filho de Smart Gray Pistol e Mamie Whiz (Gizmo Whiz) soma em seu expressivo cartel 134,25 pontos. Animal de propriedade e criação de Carlos Eduardo Pedrosa Auricchio, que sendo montado por ele no Congresso do ano passado ficou com três títulos de campeão pela ABQM no Laço Técnico (Am. Master B e Master B - categoria Castrado), além do Show AQHA.
Vale destacar que nesta edição do Congresso Brasileiro do Quarto de Milha, o Laço Individual distribuiu mais de R$ 260 mil em premiação em todas as categorias disputadas.
Os resultados completos estão disponíveis no SEQM.
Por Heloisa Alves
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.