Associe-se
Confraternização entre diretores da ABQM e de Núcleos da raça no Estado
Durante este 7º Congresso Brasileiro de Laço Comprido, na Expointer (RS), à Revista e a TV Quarto de Milha acompanharam a presença do presidente da ABQM, Marcelo Waldemarin Alves Ferreira, que veio pela primeira vez à Esteio e publica sua opinião sobre o evento. Acompanhe:
?Nestes dias que estive aqui em Esteio, aliás pela primeira vez, posso dizer da minha surpresa e de meu contentamento sobre tudo o que pude presenciar na Expointer, um dos maiores eventos do mundo do setor agropecuário, e que torna uma grande vitrine para a nossa raça. Quero também parabenizar toda a diretoria do Núcleo Sul Quarto de Milha, dirigido pelo Adão Tesmann, o Marcelo de Martini e os outros membros que compõem a entidade, pelo maravilhoso trabalho que estão executado para o crescimento da raça no Estado, tanto em relação ao crescimento das médias nos leilões quanto nas inscrições das provas. O povo gaúcho mantém a tradição e paixão pelo cavalo, pelo esporte. E o sucesso deste Congresso de Laço Comprido é o reflexo disso, pois é o fruto do desenvolvimento da modalidade, que tem grande participação de laçadores e plantéis de vários estados, o que proporcionou mais de 300 inscrições e um novo recorde do evento.
Quero deixar também registrado meus agradecimentos pelo carinho e hospitalidade que eu e a equipe da ABQM estamos recebendo do povo gaúcho. E acho ainda fazer um convite para que os quartistas e apaixonados pelo Laço Comprido participem do próximo Potro do Futuro e Campeonato Nacional da ABQM que será realizado de 19 a 21 de setembro, em Campo Grande (MS).
Um abraço e obrigado a todos?.
Por: Abdalla J. Abib ? direto de Esteio/RS
Fotos: Fabiane Mattos
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.