Associe-se
Seven From Heaven O Haras LB e seus convidados irão realizar a 8ª edição do Leilão LB - Quarto de Milha, no próximo dia 11 de março, sexta-feira, às 20h, no Clube do Laço em Camapuã (MS), contando mais uma vez com o trabalho do leiloeiro Adriano Barbosa. Para unir bons negócios ao esporte, o remate acontece na mesma data da 1ª etapa do 6º Campeonato Sul-Mato-Grossense de Laço Comprido.?As edições anteriores foram marcadas por bons resultados?, segundo informa a WV Leilões, empresa responsável pelo pregão. ?Os resultados obtidos se devem à qualidade dos animais ofertados, e o criador e promotor Luciano Baron realiza grande confraternização em meio aos amigos e à família quartista em Camapuã?.Para este ano, a tropa selecionada traz grandes nomes do Quarto de Milha de Trabalho com 43 lotes ofertados que reúnem linhagens de campeões e produtores de campeões. O campeão mundial e produtor de um bicampeão mundial, Seven From Heaven (Playgun x Peppys From Heaven), garanhão importado, ganhador de mais de U$83.311,00 será lançado nesse evento e haverá venda de coberturas limitadas.
Shania Peppys Boy O leilão traz um ?lote 3 em 1? de uma grande doadora de embriões, Shania Peppys Boy, filha de Play At Second (Smart Little Lena) na Playin With Peppy, esta parida de macho e com prenhez positiva do garanhão Bueno Starlight. A égua é pontuada e ganhadora de mais de R$ 10 mil pela ANCA.
Moon First Cat PDL De acordo com os assessores, ?outra preciosidade do leilão é a potra Moon First Cat PDL, filha da lenda Keys To The Moon, que possui ganhadores em todas as modalidades de Trabalho, portando pedigree raro no mercado em égua Cat Ichi, uma das potras mais cobiçadas do pregão?. Mais informações, catálogo e lances: www.wvleiloes.com.br Data da publicação: 08/03/2016
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.