Associe-se
CJS Hot Chick
No dia 21 de março, a família quartista terá acesso a matrizes de altíssima qualidade, com as mais renomadas linhagens do Quarto de Milha de Velocidade do Brasil e dos Estados Unidos, no Leilão Liquidação das Matrizes de Velocidade do Haras LM.
Há muitos anos contribuindo para o desenvolvimento da raça no país, o Haras LM, localizado em Tanquinho na Bahia, é uma das referências quando fala-se em criação de cavalos para Corrida e Vaquejada no Brasil.
O Haras continua de vento em popa com as corridas e criação de cavalos de Vaquejada no nordeste e segue com a estrutura montada no Jockey Club de Sorocaba para a preparação dos cavalos, mas vai deixar de criar cavalos de corrida no estado de São Paulo.
"Não foi nada fácil escolher uma tropa como essa. Mas a trabalheira que dá cuidar de dois haras, corrida e Vaquejada ao mesmo tempo, um na Bahia e outro em São Paulo é muito grande, sobretudo para quem tem uma vida corrida como a minha", revela Duda Mendonça, proprietário do LM.
É com muito pesar que Duda e seu filho e parceiro Lucas abrem mão das matrizes de corrida que foram escolhidas com muito cuidado e apreço nos últimos 5 anos, mas a intenção não é sair do mundo das corridas. "Resolvi ouvir o conselho de amigos, de que o meu perfil é mais de corredor do que de criador. Continuo com a criação de animais em meu haras na Bahia, e não vou sair das corridas!", esclarece Duda.
O Leilão Liquidação da Matrizes de Velocidade do Haras LM ofertará doadoras e matrizes consagradas, nacionais e importadas. O evento acontece no dia 21 de março, sábado, às 15 horas, no Hotel Catussaba em Salvador, na Bahia, com transmissão ao vivo pelo Agro canal. A MBA Leilões fica responsável pelos trabalhos e a assessoria sob os cuidados de Beto Düwel. No comando dos lances, o leiloeiro Nilson Genovesi.

Bonos Party

Acesse: www.mbaleiloes.com.br e confira o catálogo eletrônico.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.