Associe-se
Com 3 anos de idade, Little Discipline vários troféus de campeã à Eduardo Bolduan
As provas de Conformação deste 40º Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha apresentaram um crescimento no número de animais em pista, bem como grande agitação por parte das torcidas organizadas que comemoravam muito a cada anúncio de mais um campeão.
Modalidade fundamental para o aprimoramento da raça Quarto de Milha no país, a Conformação mostrou um alto nível de qualidade dos animais, recebendo também elogios por parte dos juízes da AQHA presentes ao evento.
Pelo campeonato de Fêmeas da AQHA, a Grande Campeã das classes Amador e Aberta foi a égua de 3 anos de idade Little Discipline, filha de Self Discipline e Little Danya (The Sacred Son), apresentada pelo paranaense Eduardo Paulo Ribas Bolduan. Acumulando 27 pontos pela ABQM, essa castanha é de criação e propriedade de seu irmão Nelson Alfredo Ribas Bolduan.
A reservada Grande Campeã, de ambas categorias, foi MS Acoolest (Acoolest x MS Alibi, por Statutory), apresentada pelo seu criador e proprietário Érico Franciscato Braga.
The Coolest, com apenas 11 meses foi o Grande Campeão AQHA pela classe Aberta
A família Bolduan também comemorou o Grande Campeonato de Machos, da classe Aberta, com a vitória do potro de menos de ano The Coolest, um filho de Acoolest e Designed By Sacred (The Sacred Son), apresentado novamente por Eduardo. Já o troféu de reservado Grande Campeão desta categoria foi obtido por Dos Equis Vic (Acoolest x Image Me VIC, por Princi Chever), apresentado por Antonio Clarindo da Silva Filho. Cavalo de criação e propriedade de Vilma Navarro Diniz Borges Simas.
Veja todos os premiados por categorias no site pelo SEQM.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.