Associe-se

Little Hit Whiz somou 59 pontos em duas categorias
Os prêmios de Melhor Macho e de Melhor Castrado no Laço Individual Técnico de 2018 serão destinados para Little Hit Whiz. Esse filho de Hit The Lights e Miss Lena Whiz JD (Gizmo Whiz) acumulou 59 pontos e seu proprietário, Adriano Paulielio do Carmo, do Estado de Goiás, receberá os troféus. Entre as fêmeas, a tordilha Merada Holly Molly (Merada Boon 004 x Smart Holly, por Play At Second), fez 19,5 pontos e proporcionará a Edilson de Siqueira Varejão Neto levar o troféu à Cariacica (ES).
O importado Popular Resortfigure “Pop Superhorse” (Dual Peep x Bar J Jackie, por Zan Parr Jack), que já havia sito eleito no Individual, leva também o prêmio no Técnico pelos 107,25 pontos acumulados. E Valdomiro Polisselli subirá novamente ao palco. Já em relação às matrizes, o destaque ficou por conta de Miss Lena Whiz JD (Gizmo Whiz x Miss Playgirl Olena, por Peppy O’Lena), com 59 pontos, representante da empresa Agronegócio Estância São Cristovão, da capital paulista.
Repetindo também o feito pelo Cronômetro, Kenny Afonso da Cunha somou 120 pontos e receberá novamente os aplausos por sua performance nas pistas. Pela classe Amador, o troféu será entregue para Mateus Rodrigues Bovo, de São José da Boa Vista (SP), que acumulou 43,75 pontos. E pela Jovem, com 10,5 pontos, o destaque ficará por conta de Marcos Antonio Polo de Oliveira, que virá de Assis (SP), para receber o troféu.
O paranaense de Mandaguari, Marcos Daniel Peres subirá ao palco para receber os troféus de: Melhor Proprietário (85,75) e Melhor Criador (91,25).
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.