Associe-se

Primeiro lugar da Aberta Junior
No dia 27 de abril aconteceu na Fazenda Berrante em Assis (SP), a 4ª Etapa do Campeonato Paulista ANCA 2018/2019, com um total de 77 inscrições concorrendo a R$12.000,00 em premiação.
O evento foi julgado por Mark Lavender, de Brenham, Texas (EUA). Ele ganhou o NCHA Derby Classic em Fort Worth, finalista no NCHA Super Stakes em todos os animais que apresentou no ano, finalista no NCHA Futurity no qual também atuou como juiz. Mark comentou sobre a boa disposição de todos em fazer a organização da prova funcionar, o que deu, segundo ele, uma dinâmica muito boa em termos de horário cumprido ao evento. Em meio a outros comentários sobre animais, competidores e a modalidade em si, a grande experiência do juiz se resume na frase: “Na Apartação você só pode ser tão bom quanto o seu cavalo. Então, grandes cavalos fazem grandes treinadores, e não o contrário.”
O 1º lugar da Aberta Junior foi comemorado por Rafael Henrique Cason com Beccalicat (Metallic Cat x Hey Reybecca, por Dual Rey), propriedade de Renato Eugênio Rezende Barbosa.
Antonio Sergio de Araújo apresentando Justa Tiny Lena (Tilly Playboy x Sonora Playgirl, por Powder Playboy), de sua propriedade, conquistou 1º lugar da Aberta Classic.
Catzanova (Smooth As A Cat x Autumn Boon, por Dual Pep), propriedade de Álvaro Luis Afonso Simões, foi apresentado por José Roberto Cavalcante conquistando 1º lugar da Aberta Livre.

Conjunto vencedor da Aberta Limitada
Pela Aberta Limitada venceu Squat On Time (A Lil More Time x My Shorts R Smokin, por Shorty Lena), propriedade de Henrique Ribeiro do Valle Andrade, que foi apresentada por Samoel Henrique Paião.
Quem fez bonito na Non Pro foi Mônica Regina Ribeiro de Castro Cunha apresentando JSA Smooth Jango (SDP Heres Johnny x JSA Comanche Smooth, por Smooth As A Cat), de sua propriedade.
Juliano dos Santos Tosta apresentou Miss Makin Jay (Son Ofa Jay x Play Lil Special por, Makin A Play), de sua propriedade, venceu a Amador e levou um chapéu da Pralana.
Na Master, quem levou o título de campeão foi Rodrigo Alexandre Sepúlveda Sandoval apresentando Smooth As Bagonia (Smooth As A Cat x Arc Little Bagonia por Smart Little Lena), animal de propriedade de João Lucas dos Santos Mendes.
Drielly Gomes Pereira de Almeida apresentou Jay Bee Tilly 4M (Tilly Playboy x Venas Dee, por Mr Jay Bee Dee), de propriedade de Antonio Sergio de Araújo e conquistou o 1º lugar na Principiante.
Para resultados completos acesse: www.anca.com.br
Fotos: Adilson Silva
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.