Associe-se

Já há alguns anos, a prova de Maneabilidade e Velocidade vem aumentando o número de inscrições. E nesta 41º edição do Campeonato Nacional reuniu 92 conjuntos, contra 70 do ano passado, aumentando em 31%.
O conjunto destaque desta modalidade ficou por conta do cavaleiro Hugo César Ribeiro e El Loco Zorrero, filho de El Shady Zorrero e Miss Jay Dusk (Mr Jay Dusk). Os campeões saíram da classe Aberta, com o tempo de 54s561, onde correram 17 conjuntos na categoria com o maior número de participantes. Esse tordilho é de propriedade de Hélio Bernardinelli Ribeiro, de Cianorte (PR), e da criação do também paranaense Carlos Roberto Martinel.

Agilidade e velocidade são requisitos necessários ao cavalo da modalidade, que tem um percurso variado, com até pequeno salto sobre obstáculo.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.