Associe-se
De Iretama/PR, aprendeu com o pai Valentim Duarte as primeiras lições até ir para o interior de São Paulo aos 14 anos de idade, onde a convite de um treinador começou o seu aprendizado para rapidamente se tornar profissional no Laço Individual.
Marcos Alan Costa ganhou muitos títulos durante os sete anos que competiu no brasil, como: Copa dos Campeões, Potro do Futuro, vários Congressos da ABQM, entre outros.
Em 2010, um acidente interrompeu por dois anos sua carreira nas pistas. mas, em 2013, Marcos Alan voltou com força total, demonstrando uma incrível garra e dedicação ao conquistar as quatro primeiras colocações no cronômetro durante o Congresso Brasileiro – uma conquista inédita na ABQM.
Foi também em 2013 que Marcos recebeu um convite que mudaria a sua vida, ao conhecer o treinador americano Stran Smith. O campeão quartista se mudou para os EUA, onde mora e continua treinando e competindo, e desde então já conquistou diversos títulos nas principais provas do Circuito Norte-Americano do Quarto de Milha, o mais importante de rodeios do mundo.
Marcos Alan é bicampeão AQHA de Tie Down Roping. O quartista reconhece que o sucesso que alcançou nas pistas, é em parte, graças a performance da sua égua SORT OF POPULAR, “a paraguaia”.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.