Associe-se
Diogo Zopone e Giovanna Toledo empataram, marcando o menor tempo (17.967) dos Três Tambores da 5ª Etapa do NQM-RP.
Em sua estreia nas provas do NQM-RP, Diogo Zopone consagrou-se campeão nas categorias Aberta Júnior, Aberta Sênior e Jovem C, montando Peppy Leo Doc e Star Wars Agae .
Diogo Zopone com Star Wars Agae
E quem não deixou por menos foi Giovanna Toledo. Provando que idade não é documento, ela empatou com Diogo montando Bandana Zorrero na categoria Jovem A.
Giovanna Toledo com Bandana Zorrero
Dafne Little BW, montada por Giovana Balbo levou mais uma vez o Tira Teima do NQM-RP."Dafne Little vem fazendo uma belíssima campanha, montada por Giovanna Ruiz Balbo , sempre presente nas provas do Núcleo.Mostrou que assiduidade e competência são realmente sinônimos de vitória", comentaram os organizadores da prova. A amazona levou ao final do campeonato os títulos de reservada campeã da Aberta Sênior, campeã da Amador e Feminino.
Giovana Ruiz Balbo com Dafne Little BW
Nas Seis Balizas, Paulo Camilo montando Troy T Cash, alcançou o menor tempo da Modalidade (21.124). Animal de propriedade de Galuci Vieira Cassago, da cidade de Santa Rita do Passa Quatro (SP), treinado por Paulo Camilo - centro de treinamento localizado no Rancho Mariana na cidade de Altinópolis onde ocorrerá a prova inaugural nos dias 12 e 13 de junho - mostrou que o trabalho bem executado só pode render bons frutos. Prova disso é o resultado final do campeonato, onde Troy , como é chamado por todos, consagrou-se reservado campeão da categoria Sênior da modalidade de Seis Balizas já confirmando sua cadeira cativa na Copa dos Campeões ABQM 2010.
Paulo Camilo com Troy T Cash
Para ver todos os resultados, acesse www. nqmrp.com.br
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.