Associe-se
A prova de Laço Individual – Cronômetro, válida apenas pela Copa dos Campeões, teve o melhor tempo obtido na classe Amador (19 anos ou mais) por Nicholas Siemsen Collard, de Valinhos (SP), montando a égua Prima Lee FR (Lee Moon x Lace Czar, por Bally Czar), que marcou 9s420. Animal de propriedade do competidor e da criação de Mário Pedro Seber Junior, de Brotas (SP).
A segunda melhor marca foi para o conjunto vencedor da Aberta Livre, com Zenilton Benedito dos Santos Junior e o cavalo castrado Silver Gizmo Whiz (Gizmo Whiz x Dream Of Melodys, por Melodys Dun It), anotando 9s435. Ele pertence ao competidor, que é morador em Santa Cruz da Conceição (SP), e foi criado pelo gaúcho Paulo César Nunes Azevedo.
Na terceira posição, com a marca de 9s545, ficou Átila Mendes Destro, de Capão Bonito (SP), também na Aberta Livre, pilotando o baio Look Likes Pine (Mister Slydun Pine x Dellas Wild Rose, por Topsail Whiz), de sua propriedade e criado pelo bauruense Paulo Farha.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.