Associe-se

Após a entrega dos troféus aos mais pontuados de cada modalidade esportiva, a conclusão da festiva noite de 24 de fevereiro no World Trade Center (WTC), na capital paulista, estará reservada para a premiação dos melhores do Ranking Geral – O “Oscar da raça Quarto de Milha”. E de acordo com as atas enviadas ao Departamento de Esportes da ABQM, até o dia 31 de dezembro de 2017, os mais pontuados do Ranking Geral da temporada e que receberão os aplausos da família quartista serão os seguintes homenageados:
Melhor Animal - Poco Brisco 5T (Brisco County Jr x Poco Buena Lena DV, por Doc Playlena FM), somando 273 pontos, cavalo castrado pertencente a paulistana Mariana Jubran.
Melhor Cavaleiro - Sidnei Pereira da Silva Júnior, da cidade de Bauru (SP), que pelo terceiro ano consecutivo levará o troféu pela totalização de 1.067,25 pontos.
Melhor Amazona - Caroline Escomparim Rugolo, de Tietê (SP), com 287 pontos.
Melhor Criador - Márcio Matheus Tolentino, titular do Haras ST, de Bauru (SP), será novamente o destaque por acumular 1.460 pontos através dos animais de seu criatório.
Melhor Proprietário - Haras Raphaela, de Porto Feliz (SP), que tem como titular Sedirlei Rugolo, com 864 pontos.
Melhor Reprodutor - Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty, por Signed To Fly), título conseguido pela segunda vez consecutiva, apurando através de seus filhos em campanha os expressivos 1.716,25 pontos. Garanhão já desaparecido, pertencente a L. W. Agrícola e Participações, de Jaguariúna (SP).
Melhor Reprodutora - Brasita Moon ZO (Zevi CRC x Dancer Toro Hes, por Apollo VM), que somou 399,5 pontos entre seus filhos em pista. Essa tordilha é de propriedade de Bruno Araújo Conrado, de Curitiba (PR), e Wilson Vitorio Dosso, de Lucélia (SP).
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.