Associe-se
Treinador Danilo Masserani, campeão Tira Teima e Aberta Livre
Em pleno sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro, deu-se início ao 4º Circuito do Núcleo Quarto de Milha do Oeste Baiano (NOBQM) que, segundo os organizadores, é o maior campeonato de Três Tambores da Bahia que classifica para a Copa dos Campeões da ABQM.
A quarta edição o circuito será realizada em seis etapas, todas nas pistas de Haras e Ranchos de criadores do Oeste Baiano, com a grande final marcada para o mês de julho, no Parque de Exposições da cidade de Barreiras (BA).
A primeira etapa aconteceu no Haras Buriti, na cidade de Luís Eduardo Magalhães e contou com 152 inscrições, distribuindo R$ 16.135,00 em prêmios, além de troféus para os três primeiros colocados.
O destaque da etapa foi o animal Hero Me 3M (Corona For ME x Miss Divine Bryan 3M), macho castanho de oito anos que acumula em seu cartel ganhos superiores a R$ 87 mil em provas de Três Tambores. Hero foi apresentado pelo competidor Danilo Antônio F. Masserani, representando o Haras Buriti, de Juarez Antônio de Souza, que conquistou o Tira Teima com o tempo de 17.822 e a categoria Aberta Livre com 17.798.
Comissão organizadora e Diretoria do Núcleo
“A primeira etapa, apesar de ocorrer em pleno carnaval, contou com grande público e a presença maciça de todos os organizadores do 4ª Circuito, o que demonstra a união de todos os parceiros do NOBQM”, comentou Peres Barreto, atual presidente do núcleo.
A segunda etapa já está marcada e será no Haras Jacarandá, no dia 25 de março, novamente em Luís Eduardo Magalhães (BA).
Os resultados de todas as categorias da primeira etapa podem ser acessados no http://www.sgpsistema.com/?page=mainres&evt=1352
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.