Associe-se

Crakerwhiztruc, filho de Whiz In Chex TPC e Satarstruck Girl (Smart Starsbuck) não negou o nome e nem o pedigree e marcou a nota 223,5, a mais alta do Potro do Futuro, conseguida na Classe Aberta, montado por Marcelo Almeida da Silva. O vencedor é de criação e propriedade de Paulo Afonso Leite.
Hot Wings Dunit QR foi o animal destaque na Copa dos Campeões

A fase boa de João Felipe Lacerda na Rédeas continua. Ele foi o destaque da Copa dos Campeões, montando Hot Wings Dunit QR (Reminic N Dunit x Jay A Play, por Makin A Play), levando o troféu na Aberta Júnior com a nota 217,5. O campeão é de propriedade de André Tripoloni e foi criado por Abelardo Ferreira Mendes.
No Derby o nome foi Silkbay Doc

No Derby, a melhor nota foi conseguida na classe Aberta, com Fabrício Suris da Silveira, anotando 214,5, na sela de Silkbay Doc (Silk Dun Doc x Velnet Doc, por That Dandy Doc), de Rafael de Souza Xavier e criado por Gilson Vieira Diniz.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.