Associe-se

O 13° Campeonato Nacional de Três Tambores, promovido e organizado pela Associação Nacional dos Três Tambores, terá início esta semana, entre os dias 11 e 13 de setembro, na cidade de Ibirarema (SP), município localizado na região de Assis. Serão mais de R$ 17 mil em prêmios para as categorias Feminina e Mirim. A temporada passada acabou em Barretos (SP) no mês passado, com muito sucesso, recorde de prêmios e as melhores competidoras do Brasil em busca do sonho de ser campeã Nacional pela ANTT. E esse sonho recomeça agora, com a nova temporada!
O Ibirarema Rodeio Fest 2016 realiza o rodeio com portões abertos e é organizado pela Associação de Rodeio e Festas Tradicionais da cidade, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e Sindicato Rural de Ibirarema, tendo Juvenal Prontremolez à frente da organização.
Revisando a temporada que passou e com objetivo sempre de melhorar as condições para as competidoras, a ANTT fez algumas modificações no Regulamento (já disponível na íntegra no site da associação). ?Nosso intuito é o de sempre deixar o campeonato mais redondo possível, por isso, a cada temporada, nos reunimos e pensamos em mudanças que podem aprimorar ainda mais o andamento das etapas?, comentou Flavia Cajé, presidente da entidade.
Entre as principais mudanças estão os valores de inscrição, novos modelos de filiação e também alteração na pontuação de bonificação. ?Importante destacar também um dos itens do regulamento, que diz que ?só poderão correr a final as competidoras filiadas para a temporada 2016. Não entram neste caso competidora filiada somente para uma etapa?. Indico que quem irá correr pela ANTT, leia o regulamento com atenção e tire dúvidas comigo ou qualquer outro membro da diretoria. Queremos as meninas com a gente, correndo todas as etapas, e fazemos o campeonato para elas, para que possam chegar e só se preocuparem em correr bem?, diz Cajé
A parceria com a ABQM continua. A categoria Exibição será realizada na sexta, R$ 80,00 a inscrição, valendo regulamento da ABQM para a Classe Aberta, exigindo peso de 75 kg. A Exibição e a primeira passada da classificatória na Feminina contam pontos para Registro de Mérito aos animais Quarto de Milha e às competidoras.
Vale lembrar que as provas da ANTT são abertas a qualquer raça. Somente na primeira passada da eliminatória da Feminina e na Exibição que os cavalos QM pontuam para Registro de Mérito. No mais, o resto da prova segue normalmente, com a classificação para a semifinal feita de acordo com os menores tempos. E, recordando também, que a competidora amador correndo com QM, somente na sexta, não poderá correr em cavalo de terceiro, para não perder sua condição de amador nas provas oficiais da ABQM.
Outras informações: (17) 8112-7669 / (19) 8119-1661 /www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com
Data da publicação: 09/09/2015
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.