Associe-se

A ANCR - Associação Nacional do Cavalo de Rédeas - vem demonstrando grande força junto à NRHA - National Reining Horse Association - e prova disto é que o Brasil foi escolhido para sediar o I Pan-American Cup Jovem NRHA/ANCR. O campeonato irá reunir competidores do Canadá, Chile, México, Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, além de representantes dos Estados Unidos, que virão para disputar o título inédito em solo brasileiro. De acordo com os organizadores, essa será apenas uma das competições que acontecem entre os dias 15 a 18 de agosto no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (EMAPA), em Avaré (SP). O local também vai abrigar o XXIX Potro do Futuro ANCR 2018; Final do Campeonato Nacional de Rédeas 2017/2018; Copa Inter Núcleos 2018; II Pan American Cup NRHA/ANCR e o Cardinal Ranch Cup N1.
Segundo Francisco Moura, presidente da ANCR, o grande responsável por fazer com que o Brasil fosse o escolhido para sediar este primeiro Pan-Americano de Jovens foi o Diretor Internacional da ANCR, João Marcos de Arruda Pires. “Ele tem sido incansável ao representar o Brasil e a ANCR junto à NRHA. Todos nós que amamos esse esporte temos uma dívida de gratidão com o João Marcos”, afirmou Moura.
Além da realização da prova no Brasil, João Marcos conseguiu também, que a presidente da National Reining Horse Youth Association (NRHYA), Taylor Masson, gravasse um vídeo em inglês anunciando e convidando os participantes da modalidade do mundo todo para estarem no Brasil.
“Para defender as cores do Brasil, a ANCR utilizou como critério a classificação do seu Ranking 2016/2017. Sendo assim, pelo I Pan-American Cup Jovem NRHA/ANCR, a amazona Maria Luiz Michelin Fagundes será nossa representante. Já no II Pan American Cup, os representantes serão: Gilson Viera Diniz, na categoria Aberta (profissional), e Giovanna Diniz, na Amador”, revela a diretoria da ANCR.
“A Rédeas vem crescendo a cada ano e os números mostram isso. Fechadas no último dia 4 de julho, as inscrições bateram o recorde de 328. A categoria Amador do Potro do Futuro também tem motivos para comemorar. Pela primeira vez, 45 conjuntos vão disputar o título. Outra categoria que surpreendeu foi a de Jovens 10/15 anos (Potro do Futuro), com 16 inscritos”, comentou Francisco Moura.
Todas as competições que acontecerão em Avaré, promovidas pela ANCR e NRHA, terão entrada franca. Além das provas, o parque contará com restaurante, barracas de alimentação e estandes de lojas do setor.
Outras informações: www.ancr.org.br
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.