Associe-se
O potro ST My Fame tem como mãe a craque ST Tapioca
Ano a ano o Haras ST vem inovando e revolucionando o mercado quartista, através de modernos sistemas de vendas. E durante o 38º Potro do Futuro, 11ª Copa dos Campeões e 3º Derby da ABQM, o criador Márcio Tolentino promoverá, no dia 14 de outubro, sábado, a venda de apenas quatro selecionados animais, todos machos, sendo três deles da geração 2016. A oferta será realizada em seu tradicional estande, conhecido como a “Casa do ST”, montado no parque, e terá entre os produtos, dois filhos de Dash Ta Fame, respectivamente: ST My Fame (mãe: ST Tapioca, por Hobby Top Cody); e o castanho ST Flying Fame (mãe: ST Leleca Leo, por Fishers Fly). Já o outro potro é ST My Victory, um filho de Victory Fly VM e ST Sukita (Trouble Two Times).
ST Flying Fame: outro produto de Dash Ta Fame
O quarto animal que será licitado é o castrado, de quatro anos, ST Biri Biri (ST Fishers Leo x ST Dandy Star, por That Dandy Doc), já virando na casa dos 17 segundos, somando 17,5 pontos em Três Tambores pela ABQM.
ST My Victory é filho de Victory Fly VM
Esse encontro terá também a venda de coberturas de dois garanhões de sangue nobre, irmãos paternos de Dash Ta Fame e netos de Shady Leo: ST Fameleo, tendo como mãe ST Analeo; e ST Dashin Leo (mãe: ST Cajuína).
ST Biri Biri: geração Potro do Futuro, já tem 17,5 pontos pela ABQM
Para este ano, o ST criou um novo formato de comercialização e durante todo o dia os animais estarão à disposição dos interessados.
O evento terá a organização da WV leilões, a transmissão pela internet através da “I-Prime TV” e conta com assessoria técnica da VS Treinamentos e Hippus Assessoria.
Outras informações pelo site: www.wvleiloes.com.br ou pelo tel.: (18) 3551-9696
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.