Associe-se

Astro Red Agae somou 13 pontos
Segundo o Departamento de Esportes da ABQM, os mais pontuados de 2018 da modalidade Performance Halter (julgamento morfológico de animais de Trabalho) terá os seguintes homenageados no 12º ABQM Awards.
Entre os animais, o destaque como Melhor Macho ficou com Astro Red Agae (Castanho Red X Utility Horse Agae, por Charging Wrangler), com 13 pontos, pertencente a paulistana Heloisa Benevides de Carvalho Chiattone, que estará recebendo também o troféu de Melhor Proprietário, pela totalização de 14,25 pontos. Como Melhor Castrado, 1 ponto, está o alazão JSA Old Johnny (SDP Heres Johnny x Raggedy Old Dually, por Dual Pep), pertencente a Paulo Angelo de Morais, da capital paulista.
Em relação às fêmeas, com 8 pontos, o prêmio será destinado à tordilha importada Return Ta Neverland (Fire Water Flit x Miss Fortunes Fool, por Dash Ta Fame), adquirida pelo catarinense Maurício Coelho Júnior, da cidade de Jaraguá do Sul.
Somando 13 pontos, pela segunda vez consecutiva, o troféu de Melhor Reprodutor será destinado ao garanhão Castanho Red (Shady Leo – Hall da Fama ABQM 2012 x Baby Girl Deckgo, por Mr Deck Go), pertencente aos bauruenses Daniel Salvatore de Freitas e o pai Marcos Roberto de Freitas. E com a mesma pontuação ficou como reprodutora a baia amarilha Utility Horse Agae (Charging Wrangler x Hilarious Agae, por Revenue's Rebel), da propriedade de Henrique Herweg, que virá também de Bauru (SP) para receber o troféu como Melhor Criador, pelos mesmos 13 pontos.
A paulistana Ana Cristina Benevides de Carvalho Chiattone (Kiki) se destacou mais uma vez e receberá os seguintes troféus: Melhor Apresentadora das categorias Aberta (9,5 pontos), Amazona (14,25 pontos) e da Amador (4,75 pontos).
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.