Associe-se
A categoria Paratletas se apresenta sempre com muito entusiasmo por parte dos competidores e do público e nesta 13ª Copa dos Campeões não foi diferente.
A Arena Organnact, no dia 12 de outubro, revelou os campeões nos Três Tambores, apontando como destaques Veridiana Tranjan Real e Lucas Eduardo Alencar Antunes.

Veridiana, sempre otimista e muito focada, venceu a categoria Handicap 3 (Galope Independente) com o baio amarilho, castrado, WRA Shady Packin (Packin Firewater x Lady Shady Moon, por Shady Leo), de sua propriedade, com o tempo de 25s341. Seu cavalo é da criação do paulistano Richard de Albanesi Professiori.

Lucas Eduardo demonstrou em pista o resultado de um treinamento intenso. Ele venceu a categoria Handicap 4 (Corrida Independente) com o cavalo castrado Taco Dash SZ (Líder da SM x Linda Fiesta, por Ima Dash Too), cravando 18s538. Esse zaino pertencente Eduardo Antunes Ferreira Filho, do Estado de Goiás, e é da criação de Simone Zamora de Arruda Carvalho Cunha, da cidade de Presidente Prudente (SP).
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.