Associe-se

Acirrada vitória de Pagodinha for Ease
No domingo, 14 de abril, o Jockey Clube Anibal Padão, no município de Maçambará (RS), recebeu o 5° GP Estância Ibicuy, quando competiram no evento apenas potros comercializados ou oriundos de coberturas realizadas pela Estância em 2016, registrados na Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha (ABQM).
Pelo quinto ano consecutivo o Grande Prêmio mostrou a força da Fronteira Oeste na criação dos cavalos Quarto de Milha e contou com a participação de um grande público, que assistiu as eliminatórias no sábado, dia 13, classificando para a grande final três finalistas.

Calorosa recepção à campeã
Após grande disputa, a vitória coube a potra baia, mestiça ½ sangue, Pagodinha for Ease (Dash For Ease x Bibi Castelani), da criação e propriedade de Edisom Floriano e Parceria, da cidade sede do evento. A campeã foi montada pelo jóquei e treinador Toni Zanela. Já na prova de Consolação o vencedor foi o também filho de Dash For Ease: Secreto Ease (mãe: Impose Point LJP, por Call Point LJP), pertencente a João Antonio Machado Fonseca, de Santiago (RS).
Ao final do evento, os organizadores agradeceram todos os envolvidos na preparação do evento e, em especial, o presidente do Jockey Club, José Mario dos Santos, e aproveitam para informar que, para o 6° GP, em 2020, já estão habilitados para participar 24 potros da geração 2017.
Durante o 5° GP Estância Ibicuy, que teve o patrocínio das Rações Bagetti, da Previna Agro Veterinária Ltda, Vetnil e Barraca Missões, foi prestada uma homenagem ao senhor Sélvio José Pradebon e, também, agradeceram o apoio do Núcleo Sul de Criadores de Quarto de Milha (NSQM) e do Médico Veterinário Henrique Viçosa.
Fonte: LPV
Fotos: Tá na Raia
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.