Associe-se
Range Rover Evoque, o modelo da marca britânica Land Rover mais vendido no Brasil
A marca britânica Land Rover estará presente pela primeira vez no Campeonato Nacional do Cavalo Quarto de Milha, que este ano chega a sua 37ª edição. A marca montará uma pista off road para teste drive dentro do Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP), onde será realizado o Campeonato. Entre os dias 19 e 27 de julho, as pessoas que comparecerem ao parque poderão conhecer a linha completa de veículos no estande da Land Rover.
Toda linha Land Rover estará representada no evento. Na pista off road, o Freelander, o Discovery e o Evoque poderão ter seus desempenhos testados ao limite. Os veículos Land Rover possuem capacidade de carga e reboque que atendem às necessidades de criadores e proprietários de quarto de milha, com excelente adaptação ao mundo off road das propriedades rurais.
A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido, que contempla duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium, e Jaguar, um dos principais fabricantes de carros sedãs e esportivos de luxo. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, conta com mais de 26 mil colaboradores no mundo e comercializa seus produtos em 176 países. Possui cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma que está em construção na China, bem como uma unidade de montagem local recém-inaugurada na Índia. Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover conta com 35 concessionárias e já anunciou que planeja inaugurar sua fábrica em Itatiaia/RJ em 2016.
Foto: Divulgação Land Rover
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.