Associe-se
Paulo Koury Neto e Dont Whiz WRB
O Alltech FEI World Equestrian Games, de 23 de agosto a 7 de setembro, foi realizado na cidade de Caen, Normandia, França. Segundo a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), fizemos uma das melhores participações da história em Jogos Equestres Mundiais. Em Rédeas, 16 países foram representados por times (equipe completa) e nove países fizeram as competições só no individual. As disputas da modalidade Rédeas acabaram no dia 30 de agosto. O time brasileiro terminou em 7º lugar por equipes e em 13° lugar no individual. ?Fizemos uma boa participação e evoluímos em relação à última participação, colocando dois cavalos na final individual. Disputamos com os melhores do mundo e conseguimos representar bem o Brasil. Já estamos com o foco voltado para a próxima edição. Sabemos do potencial do Brasil e queremos estar melhores para daqui a quatro anos no Canadá?, comentou Francisco Moura, presidente da ANCR, associação que regulamenta a modalidade no Brasil.

Gilson Diniz Filho e Stepping Off Sparks
Na disputa individual - 25 de agosto - Gilson Diniz Filho/Stepping Off Sparks e Wellington Teixeira/SJ Rodopio representaram Rédeas do Brasil. Gilsinho marcou 218,5 e Eltinho foi desclassificado, não entrando em pista. Dia 26, Laércio Casalecchi/He?s a Question QH e Paulo Koury Neto/Dont Whiz WRB levaram as cores da nossa bandeira para pista. Paulo marcou 215 e Laercinho, 213,5.
Com as notas individuais, Gilsinho Diniz conquistou a vaga direto para a final, tendo Paulo Koury e Laércio Casalecchi classificados para a segunda passada, que ocorreu dia 28 de agosto. Na repescagem ficamos até a penúltima passada com os dois conjuntos classificados. Ao término, Paulo marcou 216,5 e ficou com a quinta vaga (cinco se classificavam para a final) e Laércio com 215,5 terminou com sexta nota, ficando de fora da final por pouco.
Laércio Casalecchi e He?s a Question QH
O momento máximo da Rédeas foi a grande final individual, dia 30 de agosto. Paulo Koury Neto/Dont Whiz WRB marcaram 220,5 - 13° lugar. Stepping Off Sparks, de Gilson Diniz Filho, machucou no primeiro esbarro, sendo desclassificado na inspeção por sangue. Shawn Flarida/Spooks Gotta Whiz marcaram impressionantes 233,5 e ficaram com o Ouro no Individual, tendo a companhia no pódio de Andrea Fappani/Custom Chash Advanced (229) e Mandy McCutcheon/Yellow Jersey (227).
Veja matéria completa na próxima edição da Revista Quarto de Milha.
Outras informações www.normandy2014.com
Fotos: Adilson Silva
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.