Associe-se
Dia 12 de outubro, sábado, foi o momento de reunir admiradores da beleza e funcionalidade do Quarto de Milha nas provas de Performance Halter. Enquanto os juízes analisavam itens da conformação dos animais, o público em torno da pista não cansava de admirar o porte e beleza de machos e fêmeas sendo apresentados. E, como nessa modalidade há uma junção de qualidades, além de belos os campeões são também atletas e demonstram suas aptidões no esporte.

Uma Lady Chusher G
Nesta Copa dos Campeões, pelas fêmeas, o destaque foi para Uma Lady Chusher G (VF The Rock Crusher x Humaita Objetivo G, por Objetivo SKR), de 8 anos, que foi apresentada por Camilla Rosário Ferreira, vencendo na classe Aberta e na Amador. Uma Lady, dona de uma bela pelagem zaino, está com 107 pontos ABQM em provas de Três Tambores e Team Penning, e possui Registro de Mérito Superior na Aberta. Ela é de criação e de propriedade de Geraldo Alves Ferreira Filho.

Astro Red Agae
Já pelos machos, brilhou novamente a estrela de Astro Red Agae (Castanho Red x Utility Horse Agae, por Charging Wrangler), vencedor da classe Aberta do Performance Halter. Esse castanho de 2009 possui 102,75 pontos ABQM e Registro Superior na Aberta, tendo participado e pontuado em provas dos Três Tambores. Ele foi apresentado por Kiki Benevides, é da criação de Henrique Herweg e de propriedade de Heloisa Benevides de Carvalho Chiattone.

JSA Old Diamond
O vencedor da Aberta Castrado e da Amador Castrado foi JSA Old Diamond (SDP Ace Of Diamonds x Raggedy Old Dually, por Dual Pep), apresentado por seu proprietário, Paulo Angelo de Morais. Esse alazão de 5 anos possui Registro de Mérito Superior na Aberta em sua atuação nas modalidades de Ranch Sorting e Team Penning. O animal é da criação de Jorge Sidney Atalla Junior.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.