Associe-se
O primeiro troféu da Copa dos Campeões ABQM de Vaquejada foi para Exu, terra de Luiz Gonzaga, no Sertão de Pernambuco. Na sela do castanho Double Zorrocash HWL (Double Zorrero NNF x Emma Cash JC), Antônio Marcos Gonçalves puxou o boi na faixa e garantiu o título de campeão, pela categoria Profissional Light. O animal é de criação e propriedade de Guilherme Sampaio Landim.
Na disputa, realizada na noite de quarta-feira (16/03), Antônio conquistou o prêmio com Giovanni Martins Miranda Lucena, de Garanhuns (PE), cidade das flores. O esteira montou o tordilho Appeals Dash (Appeals King Special x Fiorucci Dash Ril). O animal é de criação de Enaldo Manoel de Santana e de propriedade de Eudes Janu Alves Sobrinho. Os animais são de representação do Haras Welington Landim.
O 12º Derby & Congresso Brasileiro e 5ª Copa dos Campeões de Vaquejada vão até domingo (20/03), no Parque Rufina Borba, em Bezerros (PE). O evento da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) tem uma premiação histórica de mais de R$ 500 mil, além de troféus aos melhores vaqueiros e vaqueiras. Acompanhe tudo: www.abqm.com.br/congressodevaquejada.
Imagens: Anderson Cavalcanti
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.