Associe-se
Nascido em 12 de junho de 1999, nos Estados Unidos, PG Billy Gray desembarcou no Brasil um ano e meio depois, em dezembro de 2000. Mal havia chegado ao país, o tordilho teve toda a temporada de monta de 2001 vendida.
PG Billy Gray foi trazido ao Brasil por Leo Willebrorus Segerius, empresário e criador holandês radicado no Brasil, em sociedade com Ovídio Vieira, então presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM).
Esse exemplar fantástico foi da criação do treinador norte-americano de cavalos de Rédeas, Dick Pieper, que foi campeão mundial da modalidade. O pai do cavalo, Playgun, chegou a ganhar quase US$ 200 mil em provas de Apartação nos EUA. Já a mãe, Miss Freckles Reed foi produtora de animais e campeã em diversas modalidades como Apartação, Rédeas e Três Tambores.
PG Billy Gray foi o primeiro filho do Playgun a ingressar no Brasil. Em sua estreia na reprodução gerou dois campeões, quatro reservados campeões e três animais “Top Ten” no Potro do Futuro ABQM.
Os filhos do tordilho têm mais de dois mil pontos na ABQM, com destaque nas modalidades de Três Tambores, Laço Individual Técnico e Vaquejada. PG Billy Gray desapareceu em 31 de janeiro de 2018, aos 18 anos.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.