Associe-se
AAssociação Nacional de Working Cow Horse (ANCH) promoverá no próximo dia 30 de outubro o 2º Potro do Futuro e a 1ª etapa do Campeonato Nacional 2010/2011. As provas serão realizadas no Recinto de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, na cidade de Avaré (SP), e a competição da ANCH estará aberta a animais de todas as raças.
Do Potro do Futuro participam animais que tenham nascido entre 1 de julho de 2006 a 30 de junho de 2007. Para o Classic, participam as classes Aberta Júnior (animais com 5 anos hípicos); Aberta Sênior (animais acima de 6 anos hípicos) e Aberta Limitada (competidores que não tenham ganho provas oficiais); Amador (competidores proprietários e com 19 anos ou mais); Principiantes estarão liberados para montar animais de terceiros. O campeão da categoria Amador Classic ganhará uma cobertura do garanhão Skeets Son.
O prazo das inscrições vai até o dia 28 de outubro e a premiação garantida é de R$ 15 mil mais troféus.
Os organizadores alertam para uma informação importante: "Como havia sido divulgado anteriormente, esse campeonato já inicia de acordo com o regulamento NRCHA. Para tanto, a ANCH ministrou curso com Lyn Anderson - juíza e presidente da National Rening Cow Horse Association (NRCHA) - em dezembro de 2009, onde todos tiveram a oportunidade de se reciclar. Desde a aquela data, assumiu-se o compromisso de oferecer um grande período para que os competidores pudessem se organizar. Quase um ano se passou e agora já é hora de nos adequarmos às novas regras. Alguns itens essenciais: freio fixo com roler salivador na barra ou até o meio da abertura e travado na perna; barbela de couro; calça de couro; romal."
Para outras informações, contate: anch.anch@bol.com.br
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.