Notícias

Praticidade indiscutível do ABQM Mobile para inspetores

Escrito por ABQM

11 OUT 2019 - 00H00


Inspetor da ABQM, o sr, Henrique Tanner

Os inspetores da ABQM se adaptaram de tal forma ao uso do aplicativo para realizar todo seu trabalho, em tablets, que não querem nem ouvir falar do passado, cheio de papéis, anotações e informações que se perdiam.

Um bom exemplo dessa adesão tão natural é o do sr. Henrique Tanner, de Araçatuba, que está com 72 anos de idade e simplesmente adora trabalhar em seu tablet. Ele é inspetor da ABQM desde 1986 e afirma que essa feliz mudança de tecnologia é extremamente bem-vinda.  “Eu acho interessante demais trabalhar com esse aplicativo, ele é bastante prático. Esse sistema me ajuda muito, porque não era raro que eu esquecesse algo na época dos papéis nas inspeções; agora com o tablet eu não me esqueço de mais nada, pois ele me lembra”, disse o inspetor.

O sr. Henrique comentou também que sempre gostou de usar o computador e que nem pestanejou para aprender e usar o ABQM Mobile em seu trabalho diário. “Apenas em alguns pontos, como para desenhar as resenhas, é que custei um pouco mais para pegar prática, mas depois que aprendi ficou ainda melhor e mais claro e funcional. No início da utilização pedi auxílio ao Douglas Silva, gerente de TI da Associação. Ele me ajudou e orientou, e a partir daí virou uma maravilha. Nem quero lembrar de como era feito esse trabalho antigamente”, afirmou Tanner.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ABQM, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.