Associe-se
Dave Wolf é president do Ranch Sorting National Championships
Em pouco mais de cinco anos em atividade no Brasil, o Ranch Sorting já se tornou conhecido como a ?prova da família? por ter a participação de competidores de todas as idades. ?Coroando todo o esforço em fazer da modalidade uma das maiores, está chegando ao Brasil o presidente mundial do Ranch Sorting National Championships (RSNC), Dave Wolf?, informou Alex Saleta, presidente da entidade brasileira. ?Ele estará no dia 23 abril, durante o Congresso da ABQM, para avaliar a modalidade e facilitar toda a adequação para o regulamento da RSNC Brasil, pois precisamos proporcionar aos brasileiros novas oportunidades e ainda o crescimento maior da nossa modalidade?, enfatizou. Disse ainda Saleta que é um dos membros da comissão da RSNC Brazil: ?Será incrível poder levar atletas para competir nos Estados Unidos e é motivo de muito orgulho fazer um campeonato de alto nível, com muita seriedade e transparência?.
Ele informou ainda que a RSNC é a maior organização do mundo na modalidade e teve mais de US$ 1,5 milhão distribuídos em premiação em 2013 e contou com mais de 95 mil passadas e mais de 20 mil competidores na temporada passada.
?Entre as vantagens da criação da RSNC Brazil está a chance de classificação dos competidores brasileiros para correr no mundial da RSNC em Oklahoma, Estados Unidos. Para que isso ocorra, o regulamento está sendo cuidadosamente elaborado para que as normas brasileiras sejam semelhantes às americanas e o intercâmbio seja válido?, concluiu Saleta.
Outras informações sobre a RSNC poderão ser encontradas no www.rsnc.us.
Foto cedida
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.