Associe-se
Em virtude da exigência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), referente à Instrução Normativa nº 57, de 11 de dezembro de 2013 (IN 57/2013), que visa o estabelecimento de critérios e requisitos para o credenciamento e monitoramento de laboratórios públicos ou privados, para a realização de diagnósticos da Anemia Infecciosa Equina e do Mormo, estes deverão possuir certificação pelo Inmetro.
O prazo limite para envio da documentação dos laboratórios ao MAPA foi até o dia 30 de junho de 2014. Desta forma, informamos que a partir do dia 1 de julho de 2014, todos os laboratórios de diagnósticos animais do Brasil encontram-se descredenciados pelo MAPA, aguardando a liberação do credenciamento que se dará através da divulgação através de Diário Oficial da União.
Informamos que a ABQM entrou em contato com o MAPA e, segundo a entidade governamental, os laboratórios que enviaram suas documentações de credenciamentos dentro do prazo estipulado, terão a liberação ainda no decorrer desta semana.
A ABQM continuará acompanhando o assunto e informando os seus associados, que também podem acompanhar os laboratórios que estão credenciados, através do site:
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.