Associe-se

Foi de 11 a 13 de setembro a primeira etapa do 13° Campeonato Nacional de Três Tambores, promovido e organizado pela Associação Nacional dos Três Tambores ? ANTT. A prova, nas categorias Feminina e Mirim, aconteceu no Ibirarema Rodeio Fest, em Ibirarema (SP), município localizado na região de Assis. Foram 84 inscrições, contando também com a categoria Exibição, e mais de R$ 17 mil em prêmios.
Houve muita chuva nos dias que antecederam a prova, mas as competidoras receberam todo apoio e puderam competir. ?Colocar as competidoras e seus cavalos na arena para essa etapa não foi uma tarefa fácil. Foi uma das etapas mais difíceis que já fizemos. Só conseguimos realizar a prova porque tivemos o apoio incondicional da organização, encabeçada pelo Juvenal Prontremolez?, comentou a presidente da ANTT, Flavia Cajé.

Mesmo não conseguindo acompanhar todo o campeonato, há alguns anos Keyla Polizello vai a uma etapa sempre que pode. Ela é bicampeã Nacional ANTT e sempre tem palavras de carinho e incentivo para a Associação. Em Ibirarema, ela foi a campeã na Feminina, montando Moon Apollo Moon HJS, ao somar 47s104. Ao fazer o recorde da pista na final (15s312), Maria Eduarda Rossi Krieck, com Wrangler?s Son Agae, foi a campeã na Mirim, com 46s732. Há dois anos ela é finalista ANTT na sua categoria.
Já no dia 19 de setembro, a ANTT realiza em parceria com a NBHA-PR, a primeira Etapa Bônus da temporada. As inscrições já estão abertas pelo sgpsistema.com e para as meninas inscritas nas provas e filiadas à ANTT será possível pontuar para o campeonato. Em outubro, mais duas etapas marcadas: de 3 a 5 em Cornélio Procópio (PR) e de 9 a 11 em Assis (SP).
Outras informações e resultados completos: www.antt.org.br
Data da publicação: 16/09/2015
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.