Notícias

Proprietário da Rodeo Way em solo americano

Escrito por ABQM

05 JUL 2011 - 00H00

Marcelo Chiaverini, proprietário da Rodeo Way Import, patrocinadora da ABQM nas transmissões via Agrocanal dos eventos oficiais, viajou no dia 17 de setembro para os Estados Unidos para treinar e competir. Ele e Miguelzinho Zambom, também laçador, irão desembarcar em Muscle Schoals, no Alabama, para alguns dias de treino com Cole Bigbee - um dos melhores laçadores de Pé dos EUA.

Marcelo e o pai Luiz Vicente no Campeonato Nacional ABQM

"É essencial para a minha atividade no Brasil ficar em contato constante com o que está acontecendo por lá, que é o berço do cavalo mundial. Assim, vou aproveitar a viagem para pesquisar o que os melhores laçadores estão usando, quais produtos estão dando certo por lá, quais têm mais aceitação, pensando em melhorar ainda mais o nosso catálogo de produtos da Rodeo Way Import", afirma Marcelo.

E, de 23 a 26 de setembro, a dupla também irá competir na Biggest East Of The Mississippi, na Longhorn R Arena, em Tuscumbia, Alabama, numa prova que contará como mais uma experiência.São US$10.000 garantidos para o campeão de cada handcap em média e ainda selas Running P para as melhores médias.

Marcelo é competidor da modalidade Laço em Dupla, praticando o esporte há mais de 15 anos, tendo alcançado conquistas importantes como Campeonato Nacional ABQM, ?top 5' nos maiores rodeios do Brasil e algumas conquistas nos Estados Unidos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ABQM, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.