Associe-se

Bernadete Santos Lima com Jiggs Bee Dee ADW
A oitava edição da prova de Três Tambores do Haras São Francisco ocorreu nos dias 8, 9 e 10 de dezembro na cidade de Acará (PA). A prova, que também marcou a etapa final do Campeonato Paraense 2017 da ATBPA, contou com um número expressivo de inscritos, segundo Thiago Pereira, organizador e anfitrião da etapa. “Foram 751 inscrições nas 19 categorias oferecidas e uma premiação em dinheiro de R$ 124.150,00, sendo a maior de todo o campeonato, tanto em inscrições, como em número de competidores”.
As provas foram aconteceram na arena coberta do Haras São Francisco, com disputas acirradas e muito emocionantes. De acordo com informações dos organizadores, o destaque foi Leticia Bernadete Santos Lima, de apenas 12 anos, a grande campeã no Tira-Teima, categoria com 190 inscritos, com o melhor tempo do evento - 17.104, conduzindo a égua, zaina, Jiggs Bee Dee ADW (Osiris Jay Bee Dee x Diamond Rose ADW por Diamond Jiggs), de criação de Alexandre Cesar Melluso Wustro e propriedade de Luciano Silva Lima.

Leticia Bernadete Santos Lima, de apenas 12 anos, e Jiggs Bee Dee ADW. Grande Campeã no Tira-Teima e melhor tempo do evento!
Outro destaque da etapa foi Two One Two, fêmea, alazã tostada, geração 2013, filha de Tres Seis x MS Perky Bug, montada por Danny Marcio Diogenes, campeã das categorias, Potro do Futuro, Aberta – Livre e segundo lugar no Tira-Teima; potra de criação e propriedade de Thiago Santana Pereira.
“O Campeonato Paraense chega a seu final com números bem expressivos: Foram 2.663 inscrições ao longo de sete etapas, distribuindo mais de R$ 400 mil em premiação, consolidando o bom trabalho executado pela ATBPA, no Estado do Pará”, finalizou Luciano Silva Lima, dirigente da ATBPA.
Acompanhe os resultados completos no: www.sgpsistema.com
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.