Associe-se
A 11ª Prova do Issao de Laço em Dupla será realizada nos dias 25 e 26 de junho, no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente, cidade conhecida como a capital nacional do QM.
Com competições nas Somatórias 4, 6, 8 e 11, o evento, tradicionalmente, escolheu a última semana do mês de junho para reunir laçadores das mais diversas partes do país na disputa pela alta premiação oferecida e garantida que ultrapassa os R$ 220 mil.
Com 10 anos de experiência, Issao Kusahara Júnior, a cada edição da Prova promove inovações para sempre oferecer qualidade, tornando o evento já esperado com ansiedade por todos nesta época do ano. "Nosso objetivo principal sempre foi realizar uma prova organizada, com alta premiação que agrade a todos os participantes".
A programação da competição terá início às 8 horas do dia 25, com a realização da Prova Aberta, onde poderão ser feitas até 12 inscrições e a média será de quatro bois. Na sequência, acontece a prova na Somatória 4, a partir das 10 horas, com média de dois bois. Também no sábado, as competições da Somatória 11, onde o valor e o limite das inscrições são os mesmos com média de quatro bois.No domingo, 26, a partir das 10 horas, terá início a prova da Somatória 6, com média de três bois. Em seguida, acontece a prova da Somatória 8, com média de quatro bois.
O valor das inscrições em todas as categorias é de R$ 250,00 cada e os laçadores poderão fazer até 12 inscrições em cada categoria. Os prêmios serão entregues do primeiro ao quinto lugares, sendo que, na somatória que der mais inscrições, o 6º colocado ganhará duas selas Master.
Mais informações pelo Tel.: (18) 8116-7777Nota enviada por: Editora Passos Assessoria - Adriane Passos (11) 7864-3559 - ID 80*51177
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.