Associe-se

A Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR) promoveu o Derby – para animais de quatro a seis anos hípicos, e a Copa Cardinal – para animais de sete anos hípicos e acima.
O evento surpreendeu ao superar a edição 2019 e teve como destaque a categoria Amador, que cresceu mais que a Aberta no Derby. E distribuiu R$ 115 mil, em prêmios.
“O Derby 2020 da ANCR foi mais um evento maravilhoso! Crescimento de inscrições, com destaque para a categoria Amador. Aliás, tivemos provas de alto nível, e o público presente nas atrações do evento. Agradecemos aos participantes, competidores e patrocinadores que prestigiaram”, afirma o presidente da Associação, Francisco Moura.
As disputas aconteceram no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP), de 11 a 14 de março. Os competidores disputaram ainda, o Pré-Futurity Tripol Ranch para animais de três anos hípicos, Principiante e Jovem.
O Julgamento das provas contou com cinco juízes: Antônio Correia (equipamento), Jared Leclair (NRHA), Fabricio Suris da Silveira, Wadson Lander, Leopoldo Potter e Giovani Bornancin.
Como destaque do evento não podemos deixar de falar da volta do mestre Jango Salgado às competições. Sua última prova foi em 2012, portanto há oito anos. “Foi minha primeira prova nesse retorno e espero estar em todas daqui para frente. Me dediquei nesse hiato aos cursos e assessorias por toda a América do Sul, mas nunca perdi a paixão por treinar e apresentar cavalos em provas”.
Por Redação / Crédito das fotos: Adilson Silva/ Foto Perigo
Leia essa matéria na íntegra na edição 242 da Revista Quarto de Milha: https://revista.abqm.com.br/
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.