Associe-se

O painel dos campeões começou a ficar mais agitado na terça-feira, dia 17, registrando os primeiros vencedores em pista. E assim o Nacional vai tomando forma e cor a cada dia, mostrando que a família quartista não é uma lenda e sim um fato. Prova disso foi a competição do Cowboy do Futuro que, como sempre, tem o poder de despertar o melhor nas pessoas, emocionando pela sinceridade e espontaneidade dos pequenos laçadores no cavalete.
Na programação desta terça-feira, a partir das 8h na Arena Organnact, Três Tambores (classificatórias) na Aberta Junior e Aberta Sênior. Enquanto isso, no mesmo horário na Arena Wrangler segue o Laço Pé (classificatórias), nas categorias Amador, Amador Light, Amador Master, Amador Principiante, Master B, Jovem até 13 anos, Jovem 14 a 18 anos e Jovem Principiante. As finais ficam para as 17h. Já as finais da Apartação Aberta Junior e Aberta Sênior acontecem na Arena Trip 4U, assim como as classificatórias da Aberta Master, Pro Light, Amador Junior e Amador Sênior.
E para fechar o dia com bons negócios, a boa pedida é ir ao 11º Leilão Parceiros da Raça, às 19 h.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.