Associe-se
Prova que reúne várias habilidades do cavalo QM e uma das mais tradicionais modalidades, a Maneabilidade e Velocidade vem abrindo os grandes eventos da raça há anos. Nesta 12ª Copa dos Campeões, muitos conjuntos brilharam nas pistas.
Com tempo de 52s826, Estrela Cody Moon (Wimpy Cody x Perola) e Vagner Simionato venceram a categoria Aberta. Essa castanha de 9 anos, da criação do próprio Vaguinho, que ocupa o primeiro lugar da modalidade com 150,25 pontos, é de propriedade de Minoru Fugiwara Filho.

Na Aberta Castrado, com 57s042, o vencedor foi o tordilho de 33,75 pontos pela ABQM, Angus Only HJM (Rambo Verde x Luckys Dual - Mr Smart Dually), sob a sela do cavaleiro Angelo Máximo Alves da Silva. Seu proprietário é Afonso Garcia Filho e o criador é Leandro Márcio Sandré.

Outro destaque da modalidade ocorreu na Amador – 19 anos ou mais com Hugo Cesar Ribeiro e El Loco Zorrero, que marcaram 54s218. El Loco Zorrero, tordilho de 8 anos, é filho de El Shady Zorrero em Miss Jay Dusk (Mr Jay Dusk), de propriedade de Hélio Bernardinelli Ribeiro e criação de Carlos Roberto Martinel.

Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.