Associe-se

Fortaleza Toll
“A raça Quarto de Milha vem ganhando espaço ao longo dos anos entre os criadores de todo o Brasil, pela sua alta qualidade genética, velocidade, beleza, docilidade e grande facilidade de manejo. E por esses e outros motivos, o QM tornou-se conhecido como O Cavalo Mais Versátil do Mundo. Oriunda dos Estados Unidos, a raça expandiu-se no Brasil e, aqui no Piauí, vem se mostrando com grande destaque”, afirmou Daniel Alencar, promotor do leilão. Segundo ele, pensando na valorização do cavalo Quarto de Milha e na sua importância para as competições, o Estado se prepara para receber mais um evento que deve reunir criadores de todo o Nordeste.

Miss Gallant Ease

Dottie Man Jay FFB

Miss First Dash PFF
Ele aponta como possíveis destaques de vendas as fêmeas: Fortaleza Toll (SC Chiseled In Stone x Summer Toll, por Tolltac), AAA 99, vencedora do GP Potro do Futuro/ 2012, do GP Brasil (II Tríplice Coroa)/2012 e 2ª no GP Rainha da Velocidade/2013, apresentada com prenhez de Granite Lake; Miss Gallant Ease (Holland Ease x Tolltac Sound, por Tolltac), importada, parida e prenha de Nordick Only VM; Miss First Dash PFF (Bar’s Apollo VLO x First Pepto Dash FSF, por First Gray Dash), pronta para correr de Esteira; e Dottie Man Jay FFB (Man Jay Moon Dream’s x Dottie Handle, por Handle Doc), com 29,5 pontos em Vaquejada.
O pregão será em 30 parcelas (1 + 29) e terá a realização da empresa JPL Leilões, o comando do leiloeiro Agnaldo Agostinho e a assessoria técnica da Apoio Rural, Robertinho e Fabrício Macedo.
O pré-catálogo poderá ser visto no site: www.jplleiloes.com.br e outras informações pelo tel.: (81) 99272.0623.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.