Associe-se

Novamente o Brasil mostra todo o seu potencial na terra do Tio Sam. E neste “2019 Lucas Oil AQHA World Championship Show”, a prova de Laço Cabeça já ocupa posição de destaque através do competidor Rafael Correa Paoliello, que conquistou há poucas horas o título de reservado campeão Mundial da categoria Aberta Sênior com a égua Weavers Playgem (Gems And Starlight x Budhas Playgun, por Playgun).
Com 15 conjuntos na final, o araçatubense Rafael Paoliello obteve a nota 224, após empatar em acirrada disputa com seu amigo, o norte-americano JD Yates, (que possui mais de 40 títulos no Mundial ) e também é outro nome conhecidíssimo entre os laçadores brasileiros, pois vem participando frequentemente dos principais campeonatos oficiais da ABQM.

Rafael Paoliello, JD Yates, Gustavo Teodoro e competidores americanos no painel de campeão
A baia Weavers Playgem, que foi vencedora da mesma categoria no mundial de 2018, sendo trabalhada por Dustin e Rogers, pertence ao também brasileiro Lincoln Malheiro Junqueira Figueiredo, titular do Rancho Sky, em Presidente Prudente (SP).
O evento teve início no dia 7 e vai até o sábado, 23 de novembro, em Oklahoma City (EUA).
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.