Associe-se

Aquiles Ta Fame e José Júnior Filho em ação
A Copa Brasil ABTB 2015, um dos eventos mais disputados do ano, foi realizado de 6 a 8 de agosto no recinto de competições do Haras Raphaela, em Por Feliz (SP).
A prova, organizada pela Associação Brasileira dos Treinadores de Tambpr e Baliza, reuniu competidores de todo o país, contou com mais de R$ 250 mil em prêmios e cerca de 1.800 inscritos. Ao todo foram 38 tempos de 16 segundos e dezenas de tempos de ?dezessete zero?, um nível competitivo poucas vezes visto em provas brasileiras.
Em meio a toda essa disputa, um conjunto atraiu todos os olhares. O grande destaque foi Aquiles Ta Fame (Mr Ta Fame x Candy Fast Times por Shady Leo) e José Júnior Filho, que no Tira Teima, categoria com mais de 250 passadas, foram os mais rápidos. Aliás, eles não foram apenas mais rápidos da categoria, e sim de toda a prova, e não somente da prova, mas os mais rápidos do mundo! ?O conjunto registrou o tempo de 16,530 segundos na fotocélula e faturou o título, levou uma motocicleta Zero Km como premiação, e um carro Zero Km pelo projeto Velocidade Consagrada do Haras Nossa Senhora Aparecida. A partir de agora, é o novo conjunto recordista mundial da modalidade?, comentam os organizadores.
Aquiles Ta Fame foi o primeiro filho de Mr Ta Fame (Dash Ta Fame x Miss Fancy Fiesta por Fiesta In The Sky) a competir, soma atualmente 108 pontos por RMT com registro de mérito superior na classe aberta junto a ABQM, mais de R$ 70 mil em ganhos ao longo de sua carreira e cinco tempos de dezesseis segundos.
Mais informações e resultados completos: www.abtbtreinadores.com
Data da publicação: 16/08/2015
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.