Associe-se
Marcelo Almeida, o Marcelinho, mais uma vez mostrou por que é considerado atualmente um dos melhores cavaleiros da modalidade de Rédeas. Ele venceu o Potro do Futuro na Classe Aberta-Livre, montando a égua Remi Star Whiz (Reminic N Dunit x Shine Whiz QR, por Spin Zone Whiz), com a nota 225,5, a maior da modalidade em todo o evento. O animal campeão é de propriedade e criação de Renata de Sanson Lemann, de Campina Grande do Sul (PR).
Paulo Koury e Custom Whiz Kid
Pelo título da Copa dos Campeões, o destaque saiu da classe Aberta Sênior com a vitória de Paulo Koury Neto, outro cavaleiro de alto nível. Ele levou a fivela de campeão, trabalhando o importado Custom Whiz Kid (Custom Crome x Dude Lady Whiz, por Topsail Whiz), anotando 223. O campeão é de propriedade de Frederico Bezerra (PR).
João Francisco da Silva e Captan Steppin
Já no Derby, a melhor nota (214,5) veio da Classe Aberta, com a vitória de João Francisco Pereira da Silva, conduzindo o castrado Captan Steppin (Captain Cody SRP x Miss Steppin Star, por Wimpys Little Step), de José Henrique do Amaral e criado pela dupla Eduardo Christians e Antônio Cândido de Oliveira.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.