Associe-se
Sidnei Pereira Júnior está impossível nessa Copa dos Campeões, Potro do Futuro e Derby. Depois de ocupar as quatro primeiras posições da Copa dos Campeões dos Três Tambores - Aberta, foi novamente para o galope da vitória no Derby. Ele ficou com os títulos de campeão e reservado na Aberta, com o menor tempo da pista da modalidade em Avaré. Levou a fivela de campeão na sela de Brutusdash Horizonte (Dash Ta Fame x Streakin Fire, por Streakin Six), marcando 16s567 (o menor tempo era de B2B Lovergirl Rolls marcado neste evento: 16s578).
A segunda colocação, ele obteve com Famous By Corona EK (Dash Ta Fame x Corona de Flores, por Corona Cartel), anotando 16s869. Os dois animais são de propriedade de Nadiesda e Angelo Coutinho, de Colatina (ES). Dupla que vai aparecer muito ainda em muitos pódios da Velocidade. Afinal, compraram a recordista de todos os tempos dos leilões de Quarto de Milha: Callmeasissyagain, adquirida por R$ 1,380 milhão (veja matéria neste site).
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.