Associe-se
De 28 de julho até ontem, 1º de agosto, a Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR) realizou o seu XXI Potro do Futuro de Rédeas e XIX Campeonato Nacional de Rédeas, na Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal (SP), com premiação recorde garantida de mais de R$ 160 mil.
Segundo os organizadores, o Potro do Futuro computou 101 inscrições (72 na classe Aberta e 29 na Amador), além de 78 inscrições para as finais do Campeonato Nacional, distribuídos da seguinte forma: 31 na Amador; 22 na Aberta; 8 na Amador Principiante; e 7 na Aberta Principiante, com a participação de 167 animais.
Na classe Aberta, após a realização de duas baterias de classificatórias, o cavalo vencedor foi baio Silk Dun Doc (Country Dun It x Doc's Cody HDN, por Doc's Safári), montado por seu proprietário, Gilson Vieira Diniz, de Itapira (SP).
Já na Amador, o título ficou com o paranaense Sérgio Ricardo Pulzatto montando o castanho de sua propriedade Playlike Question, filho de Play Like A Star e Glendas Brava WP (Dont Question IT).
Acompanhe os resultados completos pelo site: www.ancr.org.br.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.