Associe-se
Nos dias 5 e 6 de fevereiro, Lagoa dos Paus, primeiro distrito de São Francisco do Itabapoana, cidade do Rio de Janeiro, foi palco do 1º Grande Prêmio Vitória Ranch, com potros inéditos. O evento teve a participação de criadores do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.
Organizado pelo criador Jaérdio Barreto de Azevedo, proprietário do Vitória Ranch, o evento recebeu o apoio da Associação de Criadores do Cavalo Quarto de Milha do Estado do Rio de Janeiro (RJQM) e contou com a presença de seu presidente Frederico Mendonça e diretoria.
O Grande Prêmio foi dividido em duas etapas: no dia 5, sábado, aconteceu as classificatórias com três páreos de três cavalos, cada; e no dia 6, a grande final, onde correram Special Bolt PK, Lady Bryan Fisher, Pesadelo Dash, Brasilian Daring RCH, My Vintage Memory FV, Dunga Ease, The Beduino LM, Streack Daring e Bye Bye Cowboy RJS.
O grande vencedor do GP nos 301 metros foi o tordilho Special Bolt PK (Eyesa Special x Hollandiza PK, por Holland Ease), de propriedade de Mário André Goulart Marins, de Campos (RJ), e sócio da RJQM. O premiação foi de R$ 14,5 mil mais uma moto para o proprietário, uma moto para o treinador e uma TV 20' para o jóquei.
Entusiasmado, Jaérdio Barreto afirmou que esse foi o primeiro de muitos GPs que o Vitória Ranch irá realizar. "Foi muito importante também contarmos com o apoio da RJQM, com o prestígio da presença da diretoria e participação de seus sócios neste evento que atraiu um público de aproximadamente 3 mil pessoas", completou o organizador.
Por Michelle Mayrink - Assessoria de Comunicação
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.