Associe-se
No primeiro páreo o vencedor foi Splash To Paradise (Splash Bac x Tichet To Paradise, por Holland Ease), pecorrendo os 401 metros em 21s805, da criação e propriedade do Haras Fazenda Bela, sendo montando por J. A. Gomes e treinado por J. Sampaio. Já na segunda prova classificatória, levou a melhor Instinto Cigano (A Streak Of Cash x Gipsy Signature, por Signed To Fly), com 21s974, pilotado por S. Sampaio e treinado por J. Bispo. Esse animal é da criacão do haras São Jorge e de propriedade de Marcelo Jorge e Ralph Lima Terra.
Além deles, os outros seis animais que obtiveram as melhores marcas entre os dois páreos estarão disputando a grande final do dia 30 de janeiro, também no Hipódromo de Cidade Jardim, em São Paulo (SP).
"A premiação será de R$ 163 mil aproximadamente e é a maior corrida internacional da raça Quarto de Milha a ter classificatórias fora dos Estados Unidos", disse Helô Penteado, administradora do evento para a América do Sul. Ela informa ainda que no Challenge participam animais de oito regiões dos Estados Unidos, Canadá, México e da América do Sul, totalizando 11, disputando a bolsa de US$ 350 mil e o campeão terá garantido uma vaga na grande final, que acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro de 2010, no Hipódromo de Fairground, New Orleans, Louisiana (EUA), um dos maiores e mais tradicionais hipódromos de Puro Sangue Inglês (PSI) dos Estados Unidos.
Esse evento oficial da American Quarter Horse Association (AQHA), teve a organização da ABQM e do Jockey Club de Sorocaba e contou com a presença de diretores das três entidades quartistas.
Acompanhe os resultados, acessando o site: www.jockeyclubdesorocaba.com.br ou www.jockeysp.com.br
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.