Associe-se
Com nota 144 (ABQM), Step Star Spark FT (BLU SPARK X STEP ON STARLIGHT) e o competidor Nelson Rodrigues garantiram a maior nota da disputa, na categoria Aberta-Júnior, do 32º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha. O animal é de propriedade e criação de Felipe Valvassori de Almeida.
O Working Cow Horse foi uma das 18 modalidades do Congresso 2023 que registrou o maior crescimento em relação à edição do ano passado: o número de inscrições aumentou em 83% e a premiação chegou a mais de R$ 44 mil.
Já na AQHA que, pela primeira vez premiou os campões da modalidade, o grande destaque também foi da categoria Aberta-Júnior, com o conjunto Kitty Kat Merada (THIS KATS KING X ALOTTA MERADA STYLE) e Henrique Paccola Ribeiro, que conquistou a nota 70,5/73.
O animal é de propriedade do Haras R3 Paint and Quarter Horses e criação de Noberto Soares Leite, da Fazenda Gruta Azul, que foi vencedora do AQHA Best Remuda 2022 – prêmio internacional que reconhece os melhores ranchos de criação da American Quarter Horse no mundo.
O 32º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha tem patrocínio oficial de Vetnil, RAM e Guabi. As disputas no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP), seguem até o próximo domingo (24).
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.