Associe-se

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) informa, com profundo pesar, o falecimento do treinador quartista Thiago Barros Botelho, aos 37 anos de idade, ocorrido ontem (16/06), na cidade de Piraju (SP).
Thiago Botelho iniciou sua trajetória no VS Treinamento, na modalidade de Três Tambores, com o grande campeão Vagner Simionato - o segundo cavaleiro mais pontuado de todos os tempos no Quarto de Milha. Thiago foi campeão pela ABQM em diversas competições da raça, como o Congresso Brasileiro, Campeonato Nacional, Potro do Futuro e Copa dos Campeões, além de participar e vencer em outros campeonatos regionais, desde 2003.
Sua trajetória passou ainda pelo Haras ZD, com Paulo Dedemo, Haras HS. Atualmente, o quartista estava atuando no Haras Cavalcante, em Piraju, no interior paulista. O competidor somava 687,50 pontos, em 653 competições oficiais e oficializadas da ABQM. Em sua última participação numa prova oficializada, em maio deste ano, montou os animais Filo Fly, Três Horus IM e Mack Fame Mabe.
O respeitado treinador de Três Tambores deixa a esposa, Paula Botelho, e dois filhos, Kaio e Eduarda. Por sua dedicação aos Esportes Equestres e pela carreira em consolidação com grandes conquistas, Thiago deixará a sua marca e legado nas provas do Quarto de Milha.
A Associação Brasileira do Quarto de Milha se solidariza com os familiares e amigos, externando suas condolências.
Caco Auricchio
Presidente da Diretoria Executiva da ABQM
Aroldo Souza Durães
Presidente do Conselho de Administração
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.